Informações de Entrega
- Via de regra realizamos os envios pela manhã, quase que todos os dias. Suas mercadorias serão normalmente enviadas na manhã seguinte à confirmação do pagamento, via correios (PAC ou SEDEX).
- Itens que os correios não entregam, em geral utilizamos Azul Cargo.
- Após o envio você receberá por e-mail, via sistema, com o código de rastreamento para consulta.
- Em caso de atraso na postagem, você será notificado por e-mail também.
- Se você não receber sua mercadoria após o período estimado, entre em contato conosco pelo telefone/whatsapp 55 (11) 97952-3347 ou envie um e-mail para vinicius@v-unit.com.br com o número do seu pedido em mãos. Este número será incluído no e-mail que você recebeu quando encomendou as mercadorias em nosso site. Com isto abriremos uma reclamção junto aos Correios ou Azul Cargo. Todos os nossos envios possuem seguro contratado.
- Faremos o
possível para resolver o problema imediatamente.